Nacional

O ferido Chris Woakes pode morrer no teste oval? O que diz a regra da ICC – IND vs ENG 5º teste irá Chris Woakes Bat em 2º entradas, apesar da lesão, o que é o teste de regra da ICC TEST TSPOA

A partida de teste que está sendo disputada entre a Índia e a Inglaterra no Oval Cricket Ground, em Londres, está em uma posição muito emocionante. No quarto dia (3 de agosto), a Inglaterra marcou 339 corridas para 6 postigos em suas segundas entradas. A equipe da Inglaterra está 35 fugir da vitória. Considerando que, se a equipe indiana vencer esta partida e precisar igual a 2-2 na série de testes de cinco partidas, eles terão que levar o resto dos postigos.

A coisa a ver no quinto dia da partida de teste oval será se o jogador inglês Chris Woakes descerá quando necessário. O jogador rápido Chris Woakes sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante o campo no jogo do primeiro dia. Existe a possibilidade de fratura no ombro de Vox. Ele jogou 14 overs nas primeiras entradas antes da lesão. O Conselho de Críquete da Inglaterra e do País de Gales (BCE) havia dito que Chris Woakes não participará mais desta partida.

Depois disso, Chris Woakes não veio a bater nas primeiras entradas da Inglaterra. Devido a isso, as primeiras entradas da Inglaterra foram reduzidas à pontuação de 247/9. Então Chris Woakes não jogou nada nas segundas entradas da Índia. Nas segundas entradas, a falta de Chris Woakes foi liberada para o anfitrião da Inglaterra. Na ausência de Chris Woakes, outros jogadores rápidos Gas Etkinson, Josh Tung e Jamie Overton tiveram que jogar mais.

Chris Woakes apareceu na camisa da Inglaterra
No entanto, nas segundas entradas da Inglaterra quando Joe Root Quando saiu, Chris Woakes foi mostrado na tela. Chris Woakes foi visto na camisa da Inglaterra. Em tal situação, espera -se que Vox venha a bater no quinto dia, se necessário. Esta questão é se o Vox poderá bater nas segundas entradas. Então a resposta é- sim.

Não há nenhuma regra impedindo que Chris Woakes rebate. Ou seja, se a Inglaterra precisar, Chris Woakes pode descer para bater. De acordo com as regras da ICC, Vox não pôde vir para morder antes que o quinto wicket caísse, pois ele não apareceu no campo nas segundas entradas da equipe indiana. Desde que os 6 postigos da Inglaterra caíram, Chris Woakes é elegível para bater na 9ª, 10ª ou 11ª ordem.

O Batter Joe Root experiente deu atualizações sobre Chris Woakes que ele baterá quando necessário. Joe Root disse em uma entrevista coletiva após o final do quarto dia: ‘Você os viu em camisa branca. Chris Woakes está completamente no campo, como somos todos. Esta foi uma série em que os jogadores precisam arriscar suas vidas.

Joe Root comparou Chris Woakes a Rishabh Pant
Raiz de Joe comparou o espírito indiano de Chris Woakes Rishabh Pant De Root disse: ‘Espero que o assunto não chegue lá, mas Chris Woakes fez algum lance e, se necessário, ele está pronto. Tudo o que eles enfrentaram, depois disso estão sofrendo muito. Também vimos outros nesta série. Alguns estão brincando com uma perna quebrada, enquanto outros estão de frente para as bolas continuamente. Apesar de tudo isso, o quanto importa para os jogadores, isso é claro.

Deixe -nos saber que nenhum outro batedor pode bater na Inglaterra em vez de Chris Woakes ferido. Chris Woakes foi ferido em seu ombro. O substituto de conversão pode ser usado apenas para uma lesão na cabeça ou nos olhos. O subsídio de conversão pode ser usado apenas quando o jogador lesionado falha no teste de conversão. O substituto contingente pode bater ou tocar.

—- Fim —-

Source link

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo